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Como Instalar o Portal Resolve em meu Celular ou Tablet?

O Portal Resolve é uma plataforma de simples utilização e instalação, podendo o seu download e instalação serem feitos pelas lojas de aplicativos oficiais dos sistemas operacionais mais utilizados no mundo, IOS e Android. Se houver qualquer duvida quanto à instalação nessas lojas oficiais, favor entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente destas lojas oficiais, lá o seu problema será resolvido de forma rápida e eficaz.

Como Instalar o Portal Resolve em meu Desktop ou Notebook?

O Portal Resolve é uma plataforma que prima pela praticidade e confiabilidade, dessa forma, considerando que mais de 90% das pessoas utilizam seus celulares e tablets para obtenção de seus serviços, o Portal Resolve resolveu priorizar a prestação por estas plataformas. Não sendo possível, neste momento, a sua utilização pelo seu Desktop ou Notebook.

Como criar uma conta?

Para obter todos os benefícios de uma prestação de serviços online sem complicação, basta criar um perfil como cliente ou profissional, ou até os dois, e poderá prestar e/ou obter serviços de forma dinâmica, estável e eficiente.

Quais os tipos de cadastros existentes?

O Portal Resolve detém duas maneiras de utilização de sua plataforma: como profissional ou cliente. Sendo cliente aquele que procura a prestação de um serviço online em nossa plataforma e profissional aquele que prestará este serviço, desde que tenha comprovada habilitação para o exercício desta profissão.

Tenho que fazer dois cadastro? Um para usuário-cliente e outro como usuário-profissional, caso queria me eleger nas duas formas?

Sim. Os cadastros de profissional e cliente são feitos distintamente, considerando a necessidade de dados específicos no caso do profissional, criando maior segurança e qualidade no atendimento. Porém, o usuário poderá utilizar as duas formas, como cliente e profissional,  para obtenção ou oferta de serviços online.

Quem pode se inscrever no Portal Resolve?

Toda pessoa física, maior de idade e civilmente capaz, pode se inscrever no Portal Resolve, porém, no caso dos profissionais, necessita-se também de comprovada aptidão profissional para exercer o pretendido ofício.

Porque é necessária a alimentação de informações verdadeiras e completas no cadastro?

O Perfil de apresentação, traz tanto informações pessoais que pode ajudar a melhorar sua experiência com o Aplicativo, quanto informações profissionais que podem ajudar o cliente a conhecer e escolher com mais transparência quem prestará o serviço escolhido, no caso do profissional.

Como faço para desativar, cancelar ou excluir meu cadastro?

O usuário poderá a qualquer momento solicitar a exclusão de sua conta e dados do Portal Resolve, através de local próprio em seu perfil do usuário.

Como é feito o Atendimento no Portal Resolve?

O atendimento é feito através de mensagens, compartilhamento de arquivos, áudios, fotos e vídeos, tudo protegido por uma estrutura confiável e de grande escala por trás do Aplicativo Portal Resolve.

O Profissionais são habilitados para prestação de serviços?

Todos os profissionais, no momento do cadastro, obrigatoriamente apresentaram suas inscrições nos órgãos de classe competentes, certificados, diplomas ou maneira similar para comprovar a habilitação para prestar o serviço pretendido.

Minhas informações compartilhadas estão seguras?

O Portal Resolve utiliza uma das maiores empresas do Mundo e notoriamente conhecida por sua segurança nas informações, a Google. Dessa forma, todas as suas informações ficam armazenadas e criptografadas em servidores seguros daquela grande Companhia. É importante esclarecer que nenhum funcionário da Empresa Portal Resolve tem acesso as informações dos atendimentos prestados, sendo, portanto, de acesso exclusivo do cliente e profissional, salvo se houver determinação judicial em contrário ou utilização diversa a estipulada nos Termos de Uso, Condições e Politicas de Privacidade.

E as minhas informações financeiras?

O Portal Resolve tem como parceiro uma das maiores plataformas de pagamento do Brasil, sendo realizado diretamente por ela todas as transações financeiras do Aplicativo. Dessa forma, o Portal Resolve não tem conhecimento de nenhum dado financeiro do cliente ou profissional, considerando que todo o meio de pagamento é feito através da referida plataforma.

Como é definido o Valor dos atendimentos?

O Valor dos atendimentos são de livre escolha do profissional, porem devendo o mesmo respeitar os princípios da ética e moral, bem como determinações especificas de seus órgãos de classe.

Como é efetuado o pagamento pelo Portal Resolve?

Todo o pagamento e recebimento é feito através desta plataforma.

Quais são as formas de pagamentos disponíveis para o usuário?

O pagamento é feito por cartão de crédito através da citada plataforma, sendo possível através de diversas bandeiras e das mais variadas instituições financeiras.

É o Portal Resolve que faz o orçamento do serviço?

Não. Toda a precificação é feita pelo profissional de forma livre, salvo determinação ou diretriz do órgão de classe a ele ligado.

Como é feito o pagamento do profissional cadastrado?

O profissional receberá, após cadastro na respectiva plataforma, todas as informações para transferência, demonstrativo de movimentações, utilização, etc…

Não consigo instalar o aplicativo, o que eu faço?

O Portal Resolve está disponível nas principais lojas de aplicativos do mundo, IOS e Android, dessa maneira a sua instalação é toda feita através destas lojas oficiais. Se houver qualquer duvida quanto à instalação nessas lojas oficiais, favor entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente destas lojas oficiais, lá o seu problema será resolvido de forma rápida e eficaz.

Contratei um profissional e tive um problema. E agora?

Nos informe ou denuncie o Profissional, analisaremos cuidadosamente a sua insatisfação e lhe daremos um retorno. A satisfação e segurança do atendimento é muito importante para a equipe do Portal Resolve, por isso analisamos todas as nossas sugestões e criticas, objetivando melhorar o nosso atendimento e de nossos parceiros.

Após o atendimento, como consulto os valores que tenho a receber?

Dentro do próprio Aplicativo Portal Resolve – Expert Live, o profissional tem acesso ao histórico de atendimentos realizados. Constando, inclusive, os valores que receberá de cada atendimento.
Além dos valores, o profissional também tem acesso a todo o histórico de atendimento.

Qual o valor que vou receber pelos atendimentos?

O valor do atendimento quem escolhe é você!
O Portal Resolve – Expert Live é uma ferramenta que prima pela valorização da sua mão de obra, dessa forma, a melhor maneira de valorizarmos você é lhe dando a total liberdade de escolher quanto o seu tempo vale. Você escolherá o quanto vale o seu minuto, o seu atendimento, o seu tempo, sendo descontado apenas 10% do valor total do atendimento que será destinado a manutenção da plataforma.

Em quanto tempo e onde vou receber os meus atendimentos?

O Portal Resolve – Expert Live, entende o quanto é importante a segurança das transações financeiras, mas também quer garantir que os profissionais recebam no menor tempo possível. Portanto, temos o menor prazo do mercado, onde o profissional recebe na conta de sua escolhe em até 22 dias úteis após o atendimento realizado.

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  • Termos e condições de uso, das políticas de privacidade e segurança PARA PROFISSIONAIS.

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